Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Três atletas apurados para a meia-final e um para a final

Por Jornal Sporting
24 Jun, 2017

Sporting CP bem representado no Campeonato Nacional de kickboxing

Decorreu este sábado o primeiro dia de competição do Campeonato Nacional de Kickboxing, que está a decorrer na Figueira da Foz, sendo que os atletas do Sporting CP garantiram a presença numa final e em duas meias-finais. Foram eles: Oleskii Kyryluk, em Light Contact -52Kg (meia-final), no escalão de juvenis, Ana Rita Silva, em Kick Light -60Kg (Meia-final), no escalão Júnior, Bruno Gonçalves, em Low kick -54Kg (Final), no escalão sénior e Gonçalo Gomes, em Kick Light -69Kg (Meia-final), no escalão júnior.

Nas restantes participações de atletas dos verdes e brancos, Sara Esteves, em Kick Light, naquele que foi o seu primeiro combate oficial no escalão de juvenil -55Kg, perdeu por pontos frente a uma adversária mais experiente, que já conta com mais de 15 combates no seu currículo. Gonçalo Gomes, em Kick Light  -69Kg  júnior, ganhou frente a Miguel Barbosa da SMD (Sistema Marcial Defesa). Uma luta em que o atleta leonino dominou completamente e que o apurou para as meias finais, que se realizam no domingo.

Quanto a Klemer Yuri, no seu combate em Kick Light sénior -79Kg, perdeu aos pontos. Por fim, João Andrónico, que foi repescado para este campeonato em Kick Light juvenil -47Kg, também não foi feliz no seu combate, tendo sido derrotado por João Barros (Boavista).

 

Estão apurados para o segundo dia de competições os seguintes atletas:

Oleskii Kyryluk - Light Contact -52Kg (meia-final) - Juvenil

Ana Rita Silva Kick Light -60Kg (Meia-final) – Júnior

Bruno Gonçalves Low kick -54Kg (Final) - Sénior

 Gonçalo Gomes Kick Light -69Kg (Meia-final) - Júnior