Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP assina protocolo com a Aqualoja

Por Jornal Sporting
04 Jul, 2017

Parceria com a natação leonina vai ter ainda a ajuda da marca Arena e irá durar até os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

O Sporting CP assinou esta terça-feira um protocolo com a Aqualoja. Nesta parceria entrará ainda a marca Arena, sendo que a natação leonina vai ter então uma importante ajuda até os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

José Quintela, membro do Conselho Directivo, representou o Sporting CP na cerimónia e destacou a relevância da parceria. “Juntam-se aqui duas marcas líderes. Com o material técnico que nos vai ser fornecido, vamos conseguir reforçar todas as valências na competição, o que vai ser fundamental para uma melhor preparação dos nossos atletas. Tanto para as competições nacionais como para o nosso projecto olímpico de Tóquio 2020 os nossos nadadores vão ter o melhor material possível à disposição”, realçou.

Já Carlos Cruchinho, director e treinador da natação leonina, destacou a diferença que ter um fato de topo ou não tem no resultado final. “Ter fatos de alta performance é, sem dúvida, crucial. Não há nenhum atleta a nível mundial que não compita com o seu fato preferido. Isso é um aspecto decisivo e a Arena, sendo a marca líder no mercado, será certamente uma grande mais valia para nós”, salientou.

Quanto a Vítor Cunha, sócio-gerente da Aqualoja, realçou a importância da colaboração da empresa com os leões. “Com este acordo, a Arena, através da Aqualoja, vai apoiar o Sporting CP com equipamento de topo que existe a nível mundial, mas também com material técnico”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, tendo depois revelado uma novidade nos fatos dos nadadores dos verdes e brancos.

“Os equipamentos dos atletas vão ser personalizados com os logotipos do Clube e da marca Arena. Não sendo uma coisa única a nível mundial, vai ser, pelo menos por enquanto, a nível nacional. É normal que depois outros tentem seguir o exemplo, mas o que interessa é liderar, que é o que o Sporting CP tem feito nos últimos anos nesta modalidade”, assinalou.

Também Daciano Carneiro, agente da Arena em Portugal, não escondeu a felicidade com a oficialização da parceria. “Isto tem uma grande importância, pois é a melhor marca de natação mundial a associar-se ao melhor Clube de natação em Portugal. A Arena, através da Aqualoja, vai apoiar o Sporting CP e estamos aqui com todo o gosto. É com enorme orgulho que vamos colaborar com esta grande instituição”, finalizou.