Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Sporting CP na 2.ª edição do Torneio de Natação

Por Sporting CP
15 Jan, 2020

Prova organizada pela ANEA contará com a presença de Alexis Santos e Inês Fernandes

O Sporting Clube de Portugal vai estar presente na 2.ª edição do Torneio de Natação, competição que vai ter lugar no dia 19 de Janeiro, nas Piscinas de Santa Clara, em Lisboa, e que conta com a organização da Associação Nacional de Espondilite Anquilosante (ANEA) e da Novartis em associação com a Federação Portuguesa de Natação e a Sociedade Portuguesa de Reumatologia.

Esta iniciativa pretende que as equipas participantes nadem em prol de um objectivo comum: incentivar os que sofrem de espondilite anquilosante a serem parte activa na gestão da sua doença, motivando-os para a prática do exercício físico, nomeadamente da natação, modalidade que atenua os sintomas de dor.

Além dos participantes da ANEA, a competição vai contar ainda com a presença de atletas federados e médicos, sendo que cada uma das seis equipas será constituída por três atletas, um de cada uma destas categorias.

O Torneio vai também contar com a presença de Alexis Santos e Inês Fernandes, atletas do Clube verde e branco, bem como do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Clara e um responsável da Câmara Municipal de Lisboa.