Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Estoril Open

Gastão Elias ofereceu raquete a Marcelo Rebelo de Sousa

Por Jornal Sporting
05 maio, 2017

Tenista do Sporting CP esteve com o Presidente da República durante o Estoril Open

Gastão Elias, tenista do Sporting CP, esteve com Marcelo Rebelo de Sousa no Clube de Ténis do Estoril na passada quinta-feira e deu a sua raquete ao Presidente da República.

Marcelo agradeceu e comentou o peso do presente recebido das mãos do lugar 107 do ranking mundial: "É leve, leve. Faz-me umas saudades. Comecei a jogar ainda com umas madeiras que eram muito pesadas", disse, ele que é um confesso adepto e ex-praticante da modalidade, adiantando, inclusivamente, o desejo de assistir à final do Estoril Open em 2018: "Esta é uma competição difícil porque tem um naipe muito bom de estrangeiros a lutarem pela subida, com muitos jovens também.Venho sempre ao Estoril Open e tenho pena de não poder vir mais vezes. Para o ano, já decidi, venho à final. Já é o segundo ano em que a perco e não pode ser".

Gastão Elias foi eliminado diante do espanhol Nicolas Almagro (parciais de 6-1 e 6-2), vencedor da edição de 2016, e aproveitou o tempo entre competições nesta sexta-feira para visitar o Estádio José Alvalade.