Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Apresentação oficial do voleibol

Por Jornal Sporting
08 Set, 2017

A equipa de voleibol do Sporting CP fez, na manhã desta sexta-feira, no Pavilhão João Rocha, a apresentação do plantel para a época 2017/18, que marca o regresso da modalidade ao clube, 22 anos depois

O capitão de equipa, Miguel Maia, que também regressa ao Clube, confessa a motivação: “É de regozijo, não só para os atletas mas também para os Sócios e adeptos do Sporting CP e para o voleibol nacional. O Clube vai acrescentar muito à modalidade e, a nível mediático, vai fazer aumentar o interesse com a nossa participação.”

Como objectivos para esta época, Miguel Maia reconhece as capacidades leoninas: “Estamos num clube muito grande onde todas as modalidades estão a lutar pelo título. Teremos sempre ambição de ganhar todos os jogos e de chegar a todas as finais e, aí, tudo pode acontecer.”

Também Hugo Silva, treinador da equipa, especifica quais as principais características do seu grupo: “O que nos caracteriza é a identificação com aquilo que é a nossa filosofia, com a forma de estar. Houve cuidado ao escolher todos estes atletas, tendo em conta a forma como trabalhamos, naquilo em que acreditamos e naquilo que é estar a representar um Clube como o Sporting CP”.

Quando questionado sobre o potencial da equipa, Hugo Silva, deixou claro que os seus atletas vão surpreender: “Vamos provar a toda a gente que esta equipa é capaz, que tem potencial. Com trabalho, entrega, compromisso e muita atitude podemos atingir aquilo que são os nossos objectivos”, remata.

Recorde-se que o encontro da 1.ª jornada do campeonato nacional determinou um dérbi no Pavilhão João Rocha, frente ao velho rival.