Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Voleibol com 'Identidade Sporting'

Por Jornal Sporting
08 Set, 2017

No âmbito do projecto "Identidade Sporting", do Gabinete de Apoio ao Atleta que trabalha em conjunto com todas as secções, a equipa de voleibol leonino fez, nesta manhã de sexta-feira, uma visita pelo estádio e o museu do Sporting Cube de Portugal

Os atletas, entre selfies e muita animação, percorreram o Museu leonino para terem um vislumbre da história do Clube. À entrada, podia ver-se em destaque algumas Taças leoninas. O brasileiro Robson (apelidado de ‘Robinho’), não resistiu em perguntar: “Quando for a nossa, também fica assim?”, apontando para um troféu numa das vitrines, claramente entusiasmado com a nova aventura que a equipa do Sporting CP lhe reserva. Robinho era claramente dos jogadores mais impressionados com a grandeza do palmarés leonino, exclamando: “Estou impressionado!” E estava, via-se-lhe no rosto.

Os seus companheiros de equipa não eram excepção. Desde as selfies do jovem português Lourenço até aos vídeos entusiasmantes do venezuelano Ivan Marquez, mais conhecido como ‘La Bomba’ na chegada à montra do legado que terão de honrar: a do Voleibol leonino, à espera de novas Taças depois do interregno de 22 anos sem a modalidade.

Hugo Ribeiro, líbero da equipa leonina, assume a importância que tem os atletas conhecerem o Clube desta forma: “Acho que é uma iniciativa extraordinária, sobretudo para os jogadores que estão agora a chegar ao Clube. Todas estas acções que nos levam a conhecer o que foi e o que é o Sporting CP, e a sua génese, são extremamente importantes. Sentimos a importância do que é representar este Clube e o que acarreta estar aqui. Quando jogamos para o Sporting CP temos que ter noção de que é para ganhar.”