Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Estamos ansiosos por estrear a Listada"

Por Jornal Sporting
15 Set, 2017

Miguel Maia analisa o primeiro encontro da equipa de voleibol no regresso da modalidade a Alvalade. Jogo será em Santo Tirso, frente ao Ginásio Clube local

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal estreia amanhã a entrada em competição, neste caso para disputar o IX Torneio Comendador Manuel Cálem, em Santo Tirso. Miguel Maia, capitão de equipa dos leões, comentou o estado de espírito do balneário a menos de 24 horas do Leão Rampante voltar às quadras de voleibol, 22 anos depois.

"Estamos ansiosos por voltar a mostrar a Listada Verde e Branca. Só por isso, estamos cheios de vontade, depois destes 15 dias de preparação da época. Foram duros, nos quais treinámos seis horas por dia. Estamos cansados e presos, mas ansiosos que tudo comece".

Quanto ao adversário, o Ginásio Clube, de Santo Tirso, Miguel Maia ad mite que há uma grande diferença de valores. No entanto, o respeito pelo adversário será sempre o mesmo. "É uma máxima nossa. Sabemos que frente ao Sporting CP todos dão o máximo, para vencer, mas vamos estar preparados. Somos todos jogadores experientes e respeitaremos qualquer adversário que nos surja pelo caminho sem nunca abdicar de querer vencer, seja em que competição for. Claro que partimos para este primeiro torneio de pré-época com a intenção de o conquistar. Só teremos que transmitir para denotro das quatro linhas tudo o que foi trabalhado neste primeiro período de treino", rematou.

O encontro está agendado para as 17 horas, no pavilhão de Santo Tirso.