Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Equipa de paintball sagrou-se campeã nacional

Por Jornal Sporting
25 Set, 2017

Título foi decidido na quinta etapa do Campeonato Nacional, prova que os leões terminaram em terceiro

Primeiro ano do paintball leonino e primeiro título para a secção. Após a quinta e derradeira etapa do Campeonato Nacional (Nest Paintball), o Sporting CP sagrou-se campeão, somando um total de 468 pontos, mais 32 do que o segundo classificado, Beira Mar B, que alcançou 436.

A prova, disputada em cinco 'jornadas' ao longo do ano, ficou decidida este domingo (25 de Setembro), já que os leões ocuparam o terceiro lugar do evento (para que o Beira Mar B conquistasse o título teria de ficar em primeiro e o Sporting CP não poderia ficar entre os três melhores). No derradeiro encontro entre as duas formações, os verdes e brancos venceram de forma clara (4-0), demonstrando todo o seu valor. 
 
António Mestre, treinador e jogador do conjunto leonino, mostrou-se orgulhoso pelo primeiro troféu, referindo o que fez a diferença. "A equipa provou que títulos e campeonatos se conquistam percoreendo uma maratona e não num sprint de loucura. Fomos consistentes durante o ano e os resultados espelham isso mesmo. Estamos muito orgulhosos", vincou. 
 
Confira todos os resultados da ronda Nest Paintball
Sporting CP-Sport Comércio e Salgueiros, 5-1
Benfica-Sporting CP, 3-5
Sporting CP-Beira Mar B, 4-0
Blue Falcon-Sporting CP, 0-4
Sporting CP-Benfica, 2-3
Sporting CP-Beira Mar B, 4-0