Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Maria Lascasas reforça Sporting CP

Por Jornal Sporting
11 Jan, 2017

Jovem de 18 anos junta-se ao campeão nacional Gonçalo Carvalho na aposta do Clube na modalidade

Maria Lascasas é a nova cara da equipa de Dressage do Sporting CP. A jovem de 18 anos, oriunda de Vila Nova de Famalicão, assinou esta quarta-feira contrato com os leões, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente Bruno de Carvalho, do Vice-presidente para as modalidades, Vicente Moura, e do membro do Conselho Directivo, Rui Caeiro. 
 
A mais recente aposta do Clube na modalidade não escondeu a sua felicidade por este momento. “Sou do Sporting CP desde pequenina, sempre gostei muito do Clube. E quando soube que tinha esta vertente do Dressage fiquei logo muito interessada e quis saber o que tinha de fazer para ingressar na equipa”, disse em declarações ao Jornal Sporting. 
 
Acompanhada pelos pais, Maria Lascasas descreveu ainda o seu percurso até ao momento. “O primeiro ano que competi foi no Regional do Norte e acabei no primeiro lugar nas provas preliminares do escalão de juniores. E o ano passado, que foi o meu segundo a participar em provas, competi no nacional, a nível médio, e fiquei no terceiro lugar”, anunciou, antes de abordar os objectivos para a época de estreia de leão ao peito. 
 
“Esta época quero apostar não só nas provas nacionais, como nas internacionais. Vamos ver se consigo. Estou muito entusiasmada e ansiosa por começar a competir”, realçou. 
 
Por fim, a jovem elogiou Gonçalo Carvalho, atleta dos verdes e brancos que é campeão nacional. “É sempre bom ter um colega a fazer o mesmo que eu no Clube, ainda para mais um atleta que sabe tanto sobre a modalidade, sendo uma referência em Portugal”, finalizou.