Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

'Leões' batem Amigos da Paz por 9-6

Por Jornal Sporting
11 Jun, 2016

Sporting CP continua invicto ao cabo de três jornadas na Divisão de Elite

Continua imparável a equipa de futebol de praia do Sporting CP, na Divisão de Elite. Na terceira ronda da prova, a 'vítima' foi o GR Amigos da Paz, que não resistiu ao maior poderio dos 'leões' e perdeu por 9-6. Do lado da formação de Alvalade, os golos foram apontados por Duarte (3), Ricardinho (3), André, Coimbra e Lúcio. 

"Estivemos sempre à frente do marcador. Foi um jogo em que mostrámos para o que estamos neste campeonato, fomos pressionantes quando tivemos de ser, pausámos o ritmo quando foi necessário", começou por dizer o treinador Mário Miguel, satisfeito com o desfecho. "O GR Amigos da Paz tem um jogo muito rápido onde se sente confortável, soubemos durante a maior parte da partida retirar-lhes esse conforto", acrescentou o técnico, que não deixou de apontar um aspecto a melhorar: "Sofremos golos que não são admissíveis".

O Sporting CP mantém assim a liderança da prova, agora isolado já que a Casa do Benfica de Loures perdeu (1-5) com o Sp. Braga. Nove pontos em três encontros é o pecúlio 'leonino'.