Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Leões vencem no prolongamento e somam primeira vitória

Por Jornal Sporting
29 Mar, 2017

Sporting CP venceu o Levante por 4-3, mas já não tem possibilidades de seguir em frente na Eurasia Beach Soccer Cup

A equipa de futebol praia do Sporting CP conseguiu esta terça-feira a primeira vitória na fase de grupos na Eurasia Beach Soccer Cup, no Irão. Depois de na estreia terem perdido frente ao Lokomotiv, os leões derrotaram o Levante por 4-3 no prolongamento.

Um resultado que afasta os verdes e brancos da competição, pois com o triunfo a aparecer no tempo extra apenas conquistaram dois pontos, contra os seis da equipa local do Moghavemate Golsapoosh, isto quando falta realizar um encontro, precisamente contra os iranianos.

Os golos do Sporting CP foram apontados por Ricardinho, por duas vezes, Duarte Vivo e Rui Coimbra. Uma vitória que Miguel Faro, treinador da equipa verde e branca, reconheceu "que foi sofrida", tendo ainda abordado qual a posição mais alta da classificação que o Clube leonino ainda pode atingir. "Foi uma vitória perante uma equipa que já defrontámos noutros torneios. Acusámos alguma ansiedade pelo facto de não termos conseguido concretizar algumas oportunidades de golo. Agora vamos defrontar a equipa local e se ganharmos e o Lokomotiv perder acabamos em segundo lugar", assinalou. 

O Sporting CP voltará a entrar em competição esta tarde, desta feita frente ao Moghavemate Golsapoosh.