Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Leões esbarram nas areias dos bracarenses

Por Jornal Sporting
03 Jun, 2017

Sporting CP perde 3-2 nos quartos-de-final da Euro Winners Cup, na praia da Nazaré

A equipa de futebol de praia do Sporting CP perdeu ao final do dia desta sexta-feira, frente ao Sp. Braga, por 3-2, em jogo referente aos quartos-de-final da Euro Winners Cup, que decorre até domingo na praia da Nazaré.

A forte entrada dos bracarenses, que logo nos primeiros três minutos marcaram dois golos, acabaram por marcar o marcador, com os leões na tentativa de encurtar a distância para o adversário, que haveria ainda de chegar ao 3-0 antes do final do segundo período.

No entato, a resposta leonina não se fez esperar. O taitiano Taiarui reduziu para 3-1 e Madjer, a um minuto do fim, através de livre, colocou o marcador na diferença mínima. O capitão de equipa e melhor jogador do Mundo ainda teve um lance para golo, num pontapé de bicicleta, mesmo nos instantes finais, mas a bola saiu ao lado da baliza de Mao, que rubricou uma excelente exibição, defendendo inclusive uma grande penalidade durante o terceiro e último período.

O Sporting CP viu-se privado do novo pivô, o suíço Noel Ott, já um dos melhores marcadores da equipa, uma vez que frente aos espanhóis do Cadiz viu o segundo cartão amarelo na prova, ficando assim de fora do confronto com os bracarense, ficando agora disponível para o jogo deste sábado.

Os leões ficaram, então, afastados da luta pelo título – frente a uma dos mais fortes candidatos a conquistar a vitória final –, jogando este sábado frente aos russos do Kristall, no play-off de apuramento para o 4.º ao 7.º classificado.