Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Zé Paulo

Sporting CP perde título nos penáltis

Por Jornal Sporting
27 Ago, 2017

Equipa verde e branca empatou com o Sp. Braga (4-4) no tempo regulamentar, mas na marca de grandes penalidades os bracarenses foram mais felizes

A equipa de futebol de praia do Sporting CP falhou este domingo a conquista do bicampeonato nacional ao perder, nos penáltis (3-2), frente ao Sp. Braga, já depois de ter empatado no tempo regulamentar e no prolongamento a quatro bolas.

A equipa que entrou melhor no jogo foi a dos minhotos, que fizeram o 1-0 no primeiro tempo, mas com os leões a reagir de imediato e a virarem o marcador ainda antes do fim do primeiro período, por Ozu e Nelito, respectivamente. A equipa verde e branca manteve-se a bom nível e, não satisfeitos com a vantagem mínima, prosseguiram na procura por mais golos, que chegaram por Duarte Vivo e por António, chegando mesmo ao 4-1.

Ainda assim, numa altura em que se perspectivava a vitória leonina, o Sp. Braga não desistiu e conseguiu a igualdade no tempo regulamentar, o que forçou a ida para o prolongamento. Aí, nada se alterou e o título foi decidido na marca de grandes penalidades, com a equipa bracarense a sair vitoriosa por 3-2.