Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O mais importante foi sair daqui com a vitória”

Por Jornal Sporting
24 Mar, 2018

Mário Miguel e Madjer ficaram satisfeitos com o triunfo leonino frente à CB Loures (5-4)

“As vitórias são sempre importantes. Estamos numa fase da época em que houve uma grande aposta do Sporting CP no futebol de praia e, com estas vitórias, queremos mostrar à Direção e aos adeptos todo o respeito que temos por esse investimento”. Quem o garantiu foi Mário Miguel, treinador de futebol de praia do Sporting CP, no final da partida frente à Casa do Benfica de Loures (5-4), disputada este sábado, na Arena Manuel Ferreira, em Chelas, a contar para a 6.ª jornada da Liga Marvila AFL.

As reviravoltas existentes durante os três períodos não preocuparam o técnico verde e branco. “Se fizermos uma análise, 70% dos jogos de futebol de praia são resolvidos no último período. Por muito dilatado que esteja o resultado no segundo tempo, há que ter sempre atenção. Por isso é que o treino passa muito por nunca desistir, porque até ao último segundo é jogo e nós já tivemos dissabores nos últimos segundos, algo que não queremos repetir”, sublinhou.

Madjer, jogador leonino, também comentou a partida. “Sabíamos que ia ser um jogo complicado, entre as duas melhores equipas da Liga de Inverno. É uma equipa que trabalha bem, sabíamos que íamos ter imensas dificuldades e que o jogo seria decidido no terceiro período, que foi o que aconteceu”.

À semelhança do treinador, Madjer também desvalorizou a reviravolta no terceiro tempo. “Já tivemos ocasiões em que estivemos em desvantagem por três e quatro golos e recuperámos, ou, o oposto. Já tivemos em vantagem, como hoje, e foram buscar o resultado, o que nos obrigou a dar a volta. O mais importante foi sair daqui com a vitória e o espírito de grupo reforçado”, finalizou o leão.