Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sinal verde na Liga Marvila AFL

Por Jornal Sporting
24 Mar, 2018

Somada a 6.ª vitória, os leões terminam a fase de grupos invictos

Dupla jornada, dupla vitória. A equipa de futebol de praia do Sporting CP venceu a equipa do Estoril (4-3) e a Casa do Benfica de Loures (5-4), este sábado, na Arena Manuel Ferreira em Chelas, em jogo a contar para a 5.ª e 6.ª jornada da Liga Marvila AFL.

Apesar de voltarem a triunfar sobre uma das principais equipas candidatas ao título, Casa do Benfica de Loures, os leões não tiveram um jogo fácil. O resultado ficou decidido a dois minutos do fim do terceiro e último período.

Um início de jogo complicado resultou na igualdade do marcador a 1-1, com Zé Maria, de pontapé de bicicleta, a assinalar o único golo dos leões no primeiro tempo. No regresso para o segundo período, a equipa do Sporting CP entrou mais forte, com Belchior e Madjer a fazerem os golos da equipa verde e branca. Sempre à procura de destronar o invicto leão, a equipa adversária ainda reduziu, chegando ao fim da segunda parte a perder por 3-2.

No último período da partida, a Casa do Benfica de Loures ainda conseguiu passar para a frente do marcador (3-4), o que motivou, ainda mais, a formação verde e branca. Com Jordan a repor, de penálti, a igualdade, coube a Belchior, a dois minutos do fim, dar a 6.ª vitória consecutiva ao Sporting CP (5-4).

Terminando a fase de grupos de forma invicta, destaque, ainda, para Belchior, que ao assinalar dois golos neste duelo, foi considerado o “Homem do Jogo Goldnutrition”.