Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Próximo destino: Nazaré

Por Jornal Sporting
23 maio, 2018

Bruno de Carvalho e Rui Caeiro marcaram presença na despedida das equipas de futebol de praia rumo à Eurowinners

Prestes a iniciar o trajecto pela EuroWinners Cup 2018, que irá decorrer entre 28 de Maio e 3 de Junho, a equipa masculina e feminina de futebol de praia, apresentou-se, esta quarta-feira, em Alvalade para visitar, com o apoio do Museu Sporting, as instalações do Estádio, antes de rumarem para a Nazaré – local onde será realizada a Liga dos Campeões, com uma despedida especial de Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting CP, e Rui Caeiro, elemento do Conselho Directivo.

Com a chegada dos novos reforços – Paulo Gil, Jenílson Brito e Benjamim Jr. –, Madjer, capitão de equipa e actual melhor do mundo, mostrou-se confiante no desempenho que a formação irá ter na competição. "Sem dúvida que temos de agradecer esta aposta por parte da Direcção, culminando com a primeira participação, de sempre, de uma equipa feminina numa Liga dos Campeões. Só nos resta entrar dentro de campo e mostrar que a aposta valeu a pena", começou por referir o leão.

Não sendo segredo para ninguém, o leão reforçou, ainda mais, o amor ao Sporting CP. "Já rodei o Mundo, mas, neste Clube, visto a camisola e o coração, irei vestir sempre. Toda a gente sabe que sou do Sporting CP e faço sempre questão de tornar público. Já tive convites em Portugal mas recusei todos porque aqui, jogo por amor à camisola", afirmou.

Visitando o Estádio de Alvalade pela primeira vez, Jenílson Brito, mais conhecido na modalidade como ‘Mão’, mostrou-se maravilhado com a grandeza do Clube. “Estou muito emocionado. O Sporting CP é, de facto, uma das maiores potências mundiais no futebol. Acompanhava muito na televisão e a possibilidade de estar dentro deste Estádio, de um grande Clube Europeu, deixou-me muito emocionado. Dá-me ainda mais motivação para vestir esta camisola e honrá-la com títulos e conquistas”. 

Entrando no areal, pela primeira vez, com as cores de Alvalade, Jamila Marreiros foi a guarda-redes escolhida para defender o símbolo do leão. “Já tive a oportunidade de fazer um jogo de futebol de praia mas foi pela Selecção mas, quando é do nosso Clube do coração, é outra sensação, é mais especial”, afirmou, prometendo: “Vamos fazer o nosso melhor. Entrando em campo para ganhar e unir, ainda mais, o grupo”, finalizou.