Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto beachsoccer.com

100% de vitórias na fase de grupos

Por Sporting CP
10 Set, 2020

Goleada imposta ao APS Napoli Patron

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal venceu esta quinta-feira os gregos do APS Napoli Patron por 8-3 na terceira e última jornada da fase de grupos da Euro Winners Cup, competição que decorre na Nazaré.

João 'Von' Gonçalves inaugurou o marcador para o conjunto de Alvalade, com Zé Miguel a aumentar a vantagem. O APS Napoli Patron reduziu para 2-1, mas Seixas reestabeleceu a vantagem de dois golos ainda antes do final do período inicial.

O conjunto da Grécia voltou a reduzir no segundo período, mas Seixas, com um golaço, e Cepeda colocaram o marcador em 5-2. No terceiro e último período, o primeiro golo voltou a ser do APS Napoli Patron, mas a partir daí só deu Sporting CP. Com golos de Rui Coimbra, de cabeça, Ricardinho e Dias, o resultado final ficou fixado em 8-3.

Assim, os Leões terminaram a fase de grupos só com vitórias e na primeira posição. A fase a eliminar começa já esta sexta-feira, com o Sporting CP a disputar os oitavos-de-final. O adversário vai ser a equipa russa do BSC Krylia Sovetov, com o duelo a estar marcado para as 11h00.