Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Em frente na Taça de Portugal

Por Sporting CP
10 Jul, 2021

Leões superam UD Leiria

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado, a UD Leiria nos oitavos-de-final da Taça de Portugal por 5-8 na Mealhada.

O marcador foi inaugurado logo nos primeiros segundos com um fantástico pontapé de bicicleta de João 'Von' Gonçalves, uma das principais figuras do desafio. Pouco depois, nova bicicleta de 'Von' para o 0-2 e, ainda nos primeiros cinco minutos, o camisola 5 completou o hat-trick com um chapéu. Foi com 0-3 para os Leões que terminou o primeiro período.

O guarda-redes Diogo Dias aumentou a vantagem Sportinguista no segundo tempo, mas a UD Leiria conseguiu reduzir para 2-4.

A terceira parte acabou por ser a mais animada. Rodrigo Pinhal fez o 2-5 e a UD Leiria ameaçou o domínio verde e branco ao facturar duas vezes para o 4-5. Aí, apareceu Tiago Petrony - outro guarda-redes do Sporting CP - para o 4-6 e 'Von' chegou ao póquer com um belo golo de calcanhar (4-7).

Até ao final, destaque para mais um golo da UD Leiria e para uma bicicleta bem-sucedida de Belchior a fechar as contas em 5-8.

Nos quartos-de-final, que só se realizam em Setembro, o Sporting CP vai defrontar o vencedor do jogo entre S. Domingos FC e GRAP.

Sporting CP: Tiago Petrony [GR], João 'Von' Gonçalves, Pedro Marques, Rodrigo Pinhal, Belchior [C], Diogo Dias [GR], Diogo Mota, Joãozinho, Bernardo Saraiva, Lourenço Santos, Mantorras e Francisco Dias.