Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nos oitavos-de-final da Euro Winners Cup

Por Sporting CP
08 Jun, 2022

Leões bateram CD Melistar

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal venceu, esta quarta-feira, os espanhóis do CD Melistar por 3-8 na terceira jornada da fase de grupos da Euro Winners Cup. Com este resultado, o emblema de Alvalade assegurou um lugar nos oitavos-de-final da competição que está a decorrer na Nazaré.

Von inaugurou o marcador para o Sporting CP logo no segundo minuto, com Ricardinho a fazer o 0-2, com Ismael a reduzir para o CD Melistar ainda no primeiro período.

Sidi fez o 2-2 no segundo período, mas os minutos finais foram muito fortes para o conjunto Leonino: Rui Coimbra, primeiro, e Joãozinho, com um 'bis', colocaram o Sporting CP na frente por 2-5.

Por fim, no terceiro período, os Leões voltaram a ser mais fortes. Belchior marcou e João Mota bisou, com Waly a facturar para o CD Melistar. No final, 3-8 para a formação orientada por José Maria.

O Sporting CP terminou o grupo D na terceira posição, atrás dos eslovacos do BSC Husty e à frente de Bemannia FC (Suécia) e de CD Melistar (Espanha). O adversário nos oitavos-de-final vai ser conhecido ao final da tarde desta quarta-feira.