Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Desaire Leonino

Por Sporting CP
06 Ago, 2022

Futebol de praia sofreu derrota pesada na meia-final do Campeonato de Elite

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal perdeu, este sábado, diante da Casa do Benfica de Loures por 7-0 no jogo das meias-finais da segunda fase do Campeonato de Elite.

Os Leões entraram bem no jogo e logo na procura pelos golos. Através de alguns livres, o Sporting CP ia mantendo o perigo junto à baliza das adversária.

No entanto, foi a Casa do Benfica de Loures a chegar à vantagem por intermédio de Paulinho Marques. Duarte Algarvio fez o 2-0 pouco depois.

As coisas não corriam de feição aos Leões e Marcelo acabou por ser expulso depois de uma falta perto da baliza. Tiago Batalha assinalou o 3-0 na grande penalidade convertida.

Von, num lance de bola parada, quase reduzia para o Sporting CP, mas a bola saiu junto ao segundo poste. O primeiro período chegou ao fim com a equipa Leonina a perder por 3-0.

No segundo tempo, o emblema de Alvalade não baixou a intensidade e continuou à procura de reverter a situação de desvantagem em que estava no jogo, mas o marcador acabou por não mexer.

O terceiro período começou com novo golo da Casa do Benfica de Loures, desta feita por Miguel Pintado. A sete minutos do fim, Von atirou ao poste.

Mesmo em cima do término da partida, Miguel Pintado assinalou o 5-0 e, de seguida, chegou o 6-0 de Bernardo Lopes, que ainda marcou o 7-0 de grande penalidade. Foi com este resultado que a partida ficou fechada.

O Sporting CP discute este domingo, com adversário ainda a designar, a atribuição do terceiro e quarto lugar do Campeonato de Elite.

Sporting CP: Tiago Petrony, Rui Coimbra, Von, Ricardinho, João Mota, Luís Vaz, Joãozinho, Pedro Marques, Marcelo, Pinhal Bernardo Saraiva, Dias e Tiago Alves