Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Fraga e Mendes na final B da I Taça do Mundo

Por Jornal Sporting
16 Abr, 2016

Dupla olímpica não foi feliz na meia-final de Double Scull Ligeiro em Varese

Pedro Fraga e Nuno Mendes não foram felizes na segunda meia-final de Double Scull Ligeiro da I Taça do Mundo de remo, que se está a disputar na cidade italiana de Varese, terminando no sexto e último lugar da corrida de apuramento para as grandes decisões. Assim, a dupla olímpica irá realizar amanhã a final B da competição.

Os atletas ‘leoninos’ terminaram com o tempo de 6.51.450, justificado também com os problemas que tiveram de enfrentar sobretudo nos últimos 500 metros, onde perderam mais de 20 segundos para a dupla da Suíça, por exemplo, que ficou na quinta posição com a marca de 6.24.990. Rep. Irlanda (6.19.570), Holanda (6.20.690) e Bélgica (6.20.850) conseguiram a qualificação nesta meia-final.

Assim, a final B de amanhã contará com as seguintes equipas: Portugal, Polónia (Artur Mikolajczewski e Milosz Jankowski), Suíça (Silvan Zehnder e Michael Schmid), Turquia (Huseyin Kandemir e Enes Kusku), Grã-Bretanha (Zak Lee-Green e Jamie Kirkwood) e Chile (Filipe Cardenas Morales e Bernardo Guerrero Diaz).

Já a final A contará ainda com as duplas de África do Sul, Espanha e Dinamarca, além de Rep. Irlanda, Holanda e Bélgica.