Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

A um passo do título nacional

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2017

A vitória na quinta etapa do Circuito Nacional de Sevens deixa a equipa feminina a um jogo de se sagrar campeã

Caso para dizer: só a presença basta. Com a vitória deste sábado na quinta etapa do Circuito Nacional de Sevens, a equipa feminina de râguebi ficou a um jogo de conquistar o título nacional. Ou melhor dizendo: a uma presença. É que basta apenas às leoas comparecerem na derradeira ronda para se sagrarem campeãs, visto que até os pontos conquistados pelo último classificado (10), são suficientes - a vantagem de 12 pontos em relação ao SPORT Porto permite esta combinação (105/93). Vamos aos resultados deste fim-de-semana. 

A pista de atletismo da Sobreda recebeu, este sábado, a quinta etapa do circuito, sendo que o Sporting CP venceu os três jogos do respectivo grupo e a derradeira final frente ao vencedor do grupo B, o SPORT Porto. Depois da falta de comparência do CRAV, que deu automaticamente o triunfo ao conjunto de Nuno Mourão, seguiram-se dois triunfos categóricos: 32-5 contra a Bairrada e 19-0 diante do Agrária, o mesmo resultado com o qual as verdes e brancas derrotaram o SPORT Porto na final desta tarde. 
 
Espera-se nova festa leonina no próximo fim-de-semana, desta feita em Coimbra, local que poderá ditar mais um título nacional para o Clube.