Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Queremos ganhar os jogos todos”

Por Jornal Sporting
24 Mar, 2018

Nuno Mourão mostrou-se satisfeito com as vitórias das leoas

As conquistas da equipa A e B de râguebi feminino do Sporting CP, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Sevens, deixaram o técnico leonino, Nuno Mourão, satisfeito. Com o objetivo claro de vencer as seis jornadas em disputa, as leoas lutaram até ao fim dos duelos com o objetivo de manterem o primeiro lugar do grupo.

“Ganhámos bem os dois jogos. Ao vencer os dois jogos, conseguimos o apuramento para a final contra o Benfica, em que ganhámos 14-12. Foi uma final bastante dura, intensa, emotiva. Teve um bocadinho de tudo, inclusive, na última jogada do jogo, o Benfica tem um pontapé que falha em frente aos postes. Felizmente, o Sporting CP conseguiu recuperar a bola, aguentando até ao fim a vitória”, comentou o técnico.

Pensando jogo a jogo, o treinador verde e branco, demonstrou confiança na sua formação para o futuro. “Não esperamos uma partida muito diferente desta, ou seja, dois jogos mais ou menos acessíveis para ganharmos ritmo no jogo da final. Queremos ganhar os jogos todos para conseguirmos vencer o torneio. É para isso que temos trabalhado”, terminou.