Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Tínhamos a responsabilidade de ganhar"

Por Jornal Sporting
27 maio, 2017

Jogadores valorizam o bicampeonato e expressam o orgulho por manter o domínio do Sporting CP na modalidade

Orgulho pelo cumprir de um grande objectivo. O Sporting CP era favorito, mas não deixou os créditos por mãos alheias, vencendo os dois encontros diante do Ponta do Pargo, por 3-0.

Aruna Quadri foi o primeiro a explicar ao Jornal Sporting a alegria de ser bicampeão: "Já ganhei quatro ou cinco títulos na minha carreira. É o meu segundo pelo Sporting CP. Era um jogo importante e sabíamos da responsabilidade de ganhar. O jogo de pares, que vencemos, deu muita confiança. Não há outro sítio onde queira estar".

João Seduvem informou-nos de que sairá do Clube no final da época, mas explicou a importância da vitória: "Foi um orgulho enorme. Vou sair para poder jogar mais. Passei sete anos no Sporting CP, esta será sempre a minha casa. Éramos favoritos, sabíamos disso, mas fomos mais fortes do que havíamos sido na fase regular. A partir do jogo de pares, tudo ficou mais fácil".

Chen Shi Chao era um treinador satisfeito e endereçou os méritos pelo triunfo à Direcção: "O Sporting CP é um grande Clube. Temos cada vez mais pessoas a apoiar-nos e este título é todo para a Direcção que nos apoia muito. Acreditaram em mim e só posso agradecer com esta conquista. É um grande feito sermos bicampeões e estamos a fazer do ténis de mesa uma modalidade cada vez mais mediática".

Por fim, o responsável pela secção, Miguel Almeida, valorizou os pergaminhos que o Sporting CP tem nesta modalidade: "Queríamos que o Multidesportivo tivesse este público em todos os jogos. Prova que vale a pena virem assistir a uma partida de ténis de mesa. A melhor equipa é o Sporting CP porque fomos superiores. Este é o 34.º título e a vitória é resultado do nosso trabalho. Tudo o que planeámos 'correu certinho'. Queremos a dobradinha com a conquista da Taça de Portugal. Entramos sempre para ganhar e, como todas as outras, esta vitória é especial por ser neste grande Clube".