Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Não baixámos os braços"

Por Jornal Sporting
12 Out, 2017

João Monteiro relevou o esforço verde e branco e a forma como a equipa reagiu à desvantagem na segunda jornada da Liga dos Campeões

João Monteiro, o segundo melhor jogador português da actualidade, realçou a recuperação do Sporting CP para o segundo triunfo consecutivo na Liga dos Campeões: "Já esperávamos a dificuldade. São os campeões nacionais da Polónia e têm grande valor. Começaram bastante bem o jogo, com o jogador chinês a derrotar o Aruna Quadri. Não baixámos os braços e, ao vencer aquele set, relançámos a partida. Sabíamos que, se perdêssemos ali, ficaria difícil. Essa vitória facilitou depois os bons jogos do Diogo Carvalho e do Aruna Quadri".

O mesa-tenista dos leões realçou este começo triunfante do Sporting CP na principal prova europeia de clubes: "É a primeira vez que o Sporting CP participa na Liga dos Campeões. Somos a 13.ª equipa do ranking, sabemos a dificuldade, tendo a noção de que este é, provavelmente, o grupo mais complicado. Esperemos que continue assim. Representar o Clube do coração é especial e estarmos com estes objectivos na Liga dos Campeões é uma das razões que me fez regressar".

A terminar, palavras de agradecimento para os adeptos, que compareceram em bom número à chamada da Champions no João Rocha: "Quero agradecer e dedicar aos adeptos que encheram o Pavilhão e que nos apoiaram".