Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos unidos e focados"

Por Jornal Sporting
23 Jan, 2018

João Monteiro lançou o desafio do Sporting CP frente aos franceses do Stella Sport La Romagne

O Stella Sport La Romagne (França) é o próximo adversário da equipa de ténis de mesa do Sporting CP na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões da modalidade. João Monteiro lançou o desafio, mostrando a sua felicidade pela conquista da Taça de Portugal: “Estamos muito contentes por termos alcançado mais um troféu para o Sporting CP. Depois da Supertaça, conseguimos conquistar a Taça de Portugal”.

Em relação ao embate da próxima quinta-feira, o atleta leonino afirmou que espera um encontro bastante difícil. "Temos um embate muito importante, a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Vai ser um jogo bastante complicado e esperamos estar todos ao nosso melhor nível para conseguimos levar de vencida esta equipa”, explicou, acrescentado prontamente: “Estamos unidos e focados para, jogo a jogo, vencermos os duelos e, no final, alcançarmos os três pontos primeiro do que eles. É uma equipa muito forte, que venceu o grupo onde estava inserido e, por isso, vai ser uma partida muito difícil”.

Por último, João Monteiro aproveitou ainda para fazer um apelo especial: “Esperemos que os nossos adeptos compareçam em peso no João Rocha para nos apoiarem”, concluiu.