Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vamos dar o máximo para passar à meia-final"

Por Jornal Sporting
25 Jan, 2018

Aruna Quadri foi o mesatenista que fechou o encontro frente ao Stella La Romagne e garante que em França vão dar continuidade ao bom trabalho

Aruna Quadri perdeu o seu primeiro confronto, frente a Wei Shiaho (1-3), mas foi a sua vitória frente a Chen Tianyuan que garantiu o sucesso leonino na 1.ª mão dos quatros de final da Liga dos Campeões.

"O primeiro jogo foi muito difícil para mim, não me senti muito bem. No entanto, no segundo não podia desistir. Tive de encontrar mais força e acreditar que podia ganhar. Foi o que aconteceu. No último jogo, quando fiquei mais em cima, ao nível do resultado (10-6), só pensava que tinha de ganhar, que ainda não tinha acabado, só acabava nos 11! Por isso tinha que ter mais atenção para conseguir apanhar o último ponto".

No entanto, o nigeriano considerado o melhor mesatenista africano da actualidade, garante que está apenas percorrido metade do caminho. "Ainda não acabou. Ganhámos aqui [Pavilhão João Rocha] 3-1, vamos jogar na casa deles e vai ser muito difícil, mas não vamos parar. Vamos continuar a trabalhar, mais e mais, no fim vamos dar o máximo para tentar ganhar", concluiu.