Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vamos tentar ser campeões"

Por Jornal Sporting
25 Jan, 2018

Chen Shi Chao, treinador do Sporting CP de ténis de mesa, apontou baterias já para o confronto da 2.ª mão e está confiante no sucesso

O treinador da equipa principal de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal, Chen Shi Chao,começou por abordar as incidências da histórica vitória na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente aos franceses do Stella La Romagne precisamente pelo apoio dado pela família leonina que se deslocou ao Pavilhão João Rocha.

"Em primeiro lugar, parabéns para a minha equipa. Depois, parabéns para o meu clube, Sporting Clube de Portugal. E ainda, parabéns os Sócios do Sporting CP pois estiveram muito bem no apoio. Obrigado mesmo por ter muita gente a ver este jogo, isto é algo muito bom! Se ajudaram a empurrar a equipa? Claro! É muito importante jogar em casa com tanta gente a puxar pela minha equipa". 

Em relação ao encontro da 2.ª mão, em França, o técnico leonino mostrou-se claro nos objectivos. "Será muito difícil. Já fizemos história, pois foi a primeira vez que estivemos nos oitavos de final. Agora queria fazer o máximo. Não apenas o apuramento para a meia-final e sim a final mesmo. Isso seria ainda melhor. Vamos tentar ser campeões. Vamos a França para tentar ganhar, não empatar", rematou.