Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"É um jogo histórico para o Sporting CP"

Por Jornal Sporting
15 Mar, 2018

João Monteiro apelou à presença em massa dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha, onde os leões vão defrontar o Fakel Gazprom nas meias-finais da Liga dos Campeões

A poucas horas da primeira partida da meia-final da Liga dos Campeões, em que a equipa do Sporting CP irá defrontar o campeão em título, o Fakel Gazprom (Rússia), João Monteiro analisou o adversário, destacando esta participação histórica dos leões.

“É um jogo histórico para o Clube. Estamos no top-4 de clubes europeus no ano em que o Sporting CP se estreou na Liga dos Campões. Encontramo-nos bastante motivados, a trabalhar sempre na máxima força para que, na quinta-feira [hoje], às 18h, possamos levar de vencida esta forte equipa russa. Temos consciência de que vamos defrontar um opositor fortíssimo. São os actuais bicampeões europeus e têm três atletas que estão entre o top 20 mundial. Por isso, dispensam apresentações. Sentimos que o Clube fez uma forte aposta no ténis de mesa com o intuito de se bater por um bom lugar na prova e estamos a conseguir corresponder às expectativas”, começou por referir o jogador verde e branco, em exclusivo ao Jornal Sporting.

De seguida, frisou as ambições leoninas. “Os adeptos Sportinguistas e os amantes da modalidade podem contar com um Sporting CP forte, como aliás tem acontecido desde o início. Estávamos inseridos no 'grupo da morte' e defrontámos equipas que tinham dominado a prova nos últimos seis anos. Por isso, já demonstrámos o nosso valor desde o primeiro jogo. Vamos continuar com a mesma dedicação e garra para conseguir dar mais uma vitória a este grande emblema”, explicou.

Por último, João Monteiro aproveitou para apelar a todos os Sportinguistas. “Esperamos que os Sócios e simpatizantes possam comparecer, mais uma vez, em massa no Pavilhão João Rocha, para que todos juntos possamos atingir nova conquista”, concluiu.