Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Chen Shi Chao: “Vamos lutar para fazer história”

Por Sporting CP
16 Fev, 2020

Declarações após a vitória europeia

No seguimento do triunfo por 3-2 sobre os romenos do CSS-SZAK Odorheiu Secuiesc que deu o apuramento para as meias-finais da ETTU Europe Cup, Chen Shi Chao explicou que o facto de Aruna Quadri estar adoentado dificultou a estratégia, mas tudo correu pelo melhor.

“Foi complicado, tendo o Aruna [Quadri] doente. Conseguimos jogar assim e dou os parabéns à minha equipa e ao Clube por passar às meias-finais desta prova”, contou ao Jornal Sporting.

O treinador da equipa de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal analisou ainda as meias-finais, onde os Leões vão encontrar os gauleses do Ping Pong Club Villeneuvois. “Nesta prova, qualquer equipa é difícil. São quase todos do mesmo nível. Não nos interessa o nível da equipa francesa para sabermos que vamos lutar para fazer história pelo Clube”, referiu Chen Shi Chao.

Diogo Carvalho também analisou a vitória diante dos romenos e não deixou de elogiar a equipa verde e branca. “Objectivo era passar às meias-finais e conseguimos. Estamos contentes por termos ganho a esta equipa romena. Não a conhecíamos muito bem, mas estivemos sempre focados em ganhar. O Aruna [Quadri] estava um bocado doente, mas o objectivo era o apuramento e era o que aconteceu”, considerou.

Para o jogador Leonino, o duelo com o Ping Pong Club Villeneuvois “vai ser muito equilibrado”. “A equipa francesa está na primeira divisão e tem três jogadores muito fortes que conhecemos. Vamos lutar para passar à final”, assegurou.