Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Diogo Chen: "A equipa tentou dar o máximo que conseguiu"

Por Sporting CP
30 Nov, 2022

Leões sofreram desaire em casa

Após a derrota da equipa masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal por 0-3 diante dos alemães do TTC Neu-Ulm a contar para a ETTU Champions League, Diogo Chen conversou com o Jornal Sporting.

Para o jogador Leonino, a lição estava estudada, mas as coisas não saíram de feição aos Leões. "Sabíamos que o TTC Neu-Ulm era uma equipa forte e que ia ser um jogo complicado. Infelizmente não entrámos da melhor forma, mas acho que o jogo do Diogo Carvalho foi muito difícil. Na minha opinião, jogou muito bem. Penso que a equipa tentou dar o máximo que conseguiu. Agora temos o próximo jogo para pensar e é continuar a lutar", mencionou o atleta.

Os Leões têm já novo embate com a mesma equipa este domingo. A garra e a crença mantêm-se intactas: "Somos jogadores profissionais, temos de encarar vitórias e derrotas da mesma maneira. Não baixamos a cabeça e lutamos sempre para o próximo jogo. Até lá temos dias para treinar, refrescar as nossas cabeças para podermos entrar da melhor maneira para o próximo jogo".