Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Leões vencem Torneio das Vindimas

Por Jornal Sporting
24 Set, 2017

Sporting CP ficou em 1.º lugar no torneio, em Lamego, depois de ganhar esta tarde ao Benfica (3-1). Está conquistado o segundo troféu da secção 22 anos depois do regresso

A equipa de voleibol verde e branca está a fazer uma pré-época de sonho neste seu regresso ao primeiro patamar do desporto nacional, conquistando esta tarde o segundo troféu da época, frente ao eterno rival.  

No primeiro set, a equipa leonina entrou muito forte mas o jogo previa-se equilibrado, o que ficou provado com o resultado de 25-23, conseguido pelos leões. O parcial seguinte teve os mesmos pontos, mas favorecendo o lado contrário, com a equipa do Benfica a empatar.

Mas, a partir do terceiro set, a supremacia da equipa do Sporting CP foi notória, conseguindo um resultado de 25-18, onde demonstraram mais confiança que o adversário. A decisão veio logo de seguida, com os leões a quererem dar o jogo por terminado vencendo por 25-20, num dérbi onde ficou provado que a equipa leonina gosta de arriscar, o que acabou por resultar no seu segundo troféu deste início de temporada.

De relembrar ainda que o primeiro jogo dos leões para o Campeonato Nacional será contra o Benfica, no Pavilhão João Rocha.