Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Muito esforço e determinação"

Por Jornal Sporting
24 Set, 2017

Hugo Silva confirma a dedicação dos seus atletas na conquista do Torneio das Vindimas

Depois de garantir o segundo torneio da pré-temporada, vencendo esta tarde o Benfica (3-1) em Lamego, o treinador da equipa de voleibol do Sporting CP, Hugo Silva, admitiu, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, os princípios leoninos incutidos nos seus jogadores, juntamente com a vontade de vencer, própria do clube de Alvalade.

“Tem sido uma dedicação tremenda por parte da equipa. Um esforço muito grande, obviamente que ganhar é sempre bom e esse é o espírito que o Sporting CP nos incutiu e temos a obrigação de o fazer: Lutar todos os jogos pela vitória. Temos tido alguma felicidade, assim como acabámos por ser felizes na conquista deste torneio mas penso que lutámos bastante por isso. A equipa esforçou-se muito e está determinada, é uma ambição muito grande que esta equipa tem demonstrado”.

A primeira jornada para o Campeonato Nacional, que marcará o regresso leonino às competições oficiais, será novamente frente ao Benfica, no Pavilhão João Rocha, e o mister dos leões esclarece as dificuldades que serão encontradas nesse jogo: “É o mesmo adversário mas o querer e a evolução que este Benfica vai ter até lá vai ser outro. Temos que estar preparados para isso. Vai ser um jogo muito mais difícil e temos que crescer muito mais, fazer algumas alterações e trabalhar muito com os erros porque aí vai ser um jogo completamente diferente, a tensão é outra.”

Por fim, Hugo Silva apela ao apoio do universo verde e branco para esta modalidade conseguir atingir os seus objectivos: “Precisamos deles (sportinguistas), o público vai ser decisivo e vai ser o segredo do sucesso desta equipa.”