Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Esperamos muita luta”

Por Jornal Sporting
19 Out, 2017

Hugo Ribeiro prevê um Sporting CP ao melhor nível para um fim-de-semana de jornada dupla

O líbero da equipa de voleibol do Sporting CP, Hugo Ribeiro, lançou a dupla jornada deste fim-de-semana, com jogo sábado frente ao Sp. Caldas (18h00, Pavilhão João Rocha) e no domingo no terreno do Castêlo de Maia (15h00), em partidas a contar para a 4.ª e 5.ª jornadas do campeonato nacional da modalidade, onde afirmou esperar uns dias duros.

“Esperamos um fim-de-semana difícil pelo desgaste físico e emocional que esses dois jogos acarretam. O Sp. Caldas tem algumas novidades e vai querer vencer-nos na nossa casa, domingo é um terreno extremamente complicado e de certeza que nos vão criar muitas dificuldades, é um adversário com história no voleibol e esperamos muita luta”, explicou.

No balanço de um início de campeonato muito forte para os leões, o atleta do Sporting CP garantiu a qualidade do processo de treino da equipa: “É de uma exigência máxima, estamos extremamente comprometidos com o projecto e com a equipa técnica, é uma relação de muita proximidade diária entre todos”, garantiu, abordando ainda a motivação presente no grupo: “Há atitude e compromisso para com o Clube. A época está a correr bem, da melhor forma possível. Sabemos que ainda falta muito e é sempre bom começar a ganhar, trabalhamos diariamente para isto e vamos tentar continuar assim”, rematou.