Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Todas as equipas vão querer ganhar ao Sporting CP”

Por Jornal Sporting
20 Out, 2017

Hugo Silva garante pensamento com foco nas vitórias para este fim-de-semana de jornada dupla

O treinador da equipa de voleibol do Sporting CP, Hugo Silva, fez a antevisão à dupla jornada deste fim-de-semana, com jogo sábado frente ao Caldas (18h00, Pavilhão João Rocha) e no domingo no terreno do Castêlo de Maia (15h00), em partidas a contar para a 4.ª e 5.ª jornadas do campeonato. Entrar com grande responsabilidade é o mote.

“O Sp. Caldas é uma equipa renovada e que tem sempre a ambição de ficar nos primeiros lugares. Vai fazer de tudo para complicar a nossa tarefa, mas jogando em casa as coisas vão ser mais fáceis para nós”, explicou, confirmando também as qualidades do adversário de domingo:  “O Castêlo é uma equipa com grandes compromissos, vamos encontrar uma deslocação complicada, com um piso pouco comum de se jogar. Vai ser um fim-de-semana de grande desafio”.

Hugo Silva confirmou ainda a ambição leonina para esta fase inicial do campeonato, que tem corrido de feição: “Acima de tudo, tem sido o coroar do trabalho das últimas semanas. A equipa sabe a responsabilidade que é trabalhar numa equipa do Clube, o único pensamento tem que ser a vitória. Temos que estar cientes de que vamos sempre ter muitas dificuldades, pois todas as equipas vão querer ganhar ao Sporting CP”, rematou.