Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não conquistámos nada ainda"

Por Jornal Sporting
03 Dez, 2017

Hugo Silva destaca alguns erros no primeiro parcial e garante que a motivação continua a ser a mesma: vencer todos os jogos

Hugo Silva não gostou do primeiro parcial do Sporting CP e refere que a equipa não deve cometer tantos erros técnicos: "Não tiro deste jogo o 3-0, mas alguns fundamentos que não estiveram tão bem, nomeadamente o bloco e o serviço. Dá para corrigir. Não estou a dizer que está tudo mal, mas se queremos excelência temos de procurar o sucesso e evitar imperfeições. Não conquistámos nada ainda. O resultado é reflexo de dedicação e esforço, mas temos de provar muito mais e suar muito esta camisola para exigir seja o que for. Somos Sporting CP e o Sporting CP entra sempre para vencer".

Para o técnico verde e branco, é importante a rotação de plantel, mas realça que ninguém tem o seu lugar adquirido: "Os jogos dão para isso, mas não coloco ninguém por favor. Essa gestão de jogadores não faz sentido. Se rende, tem de estar até ao fim. Sabia que, naquele momento, era motivação para eles e que podiam acrescentar algo à equipa".

Em antevisão ao clássico da Taça de Portugal, Hugo Silva vinca a vontade dos seus comandados: "Não planeamos o Benfica em particular. Estou mais preocupado em recuperar jogadores e encarar o jogo do Benfica com naturalidade. Há motivação para jogar em casa do rival".

Afonso Reis jogou alguns minutos e destacou o apoio da equipa e o esforço para o triunfo: "É um hábito desta equipa. Ajudam-me bastante. Tínhamos o compromisso de vencer e mostrámos a atitude certa para conquistar os três pontos".