Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A motivação é grande"

Por Jornal Sporting
18 Jan, 2018

Afonso Reis foi o porta-vos da ambição leonina na antevisão ao duelo frente ao V. Guimarães

Depois da vitória caseira frente ao Leixões, a equipa de voleibol do Sporting CP desloca-se até Guimarães (sábado, às 18h15), onde irá medir forças com a equipa local, à passagem pela 19.ª jornada da Divisão de Elite. Afonso Reis garantiu que o objectivo é o mesmo de sempre: vencer!

“Vamos entrar em campo com a mesma determinação, com união e, cima de tudo, com o mesmo objectivo, que é vencer, conquistando os três pontos em disputa”, começou por dizer o jovem distribuidor leonino ao Jornal verde e branco, sublinhando que o espírito da equipa está bom e... recomenda-se.

“A motivação é grande porque sabemos que com a vitória conseguimos passar para a frente do campeonato, que é o nosso principal objectivo”, frisou.

Por último, Afonso Reis aproveitou para fazer um pedido a todos os Sócios a adeptos do Clube: “Quero pedir a todos os Sportinguistas para continuarem a apoiar a equipa como o têm feito até agora. No último jogo, no João Rocha, tivemos muitos Sportinguistas presentes nas bancadas. É o que queremos ver em todos os pavilhões onde jogarmos, para nos ajudarem a sermos campeões”, rematou.