Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Temos de continuar a olhar para nós"

Por Jornal Sporting
19 Jan, 2018

Hugo Silva demonstrou enorme respeito pelo Vit. Guimarães, mas sublinhou que só a vitória interessa

Guimarães é a próxima paragem da equipa de voleibol do Sporting CP. Os leões deslocam-se à 'cidade berço' para defrontarem o clube local e o técnico Hugo Silva alertou que a posição do adversário (11.º) acaba por ser desvirtuada comparativamente com a qualidade. 

"Tenho dificuldades em perceber a classificação do Vitória no campeonato. É uma formação que vale pelo colectivo, tem tradição na modalidade e faz-se acompanhar de um público muito fervoroso. Todos conhecem aquela massa adepta. Não encontro, de forma alguma, facilidades para o encontro de sábado", explicou, sublinhando que o respeito pelo opositor não afecta em nada a ambição dos verdes e brancos. 
 
"Temos de continuar a olhar para nós. Perceber que ainda há muito para fazer e mostrar. Isso é prioritário", disse, relativamente à 20.ª ronda da prova, que está marcada para as 18h15 de sábado. 
 
Quanto ao trabalho diário, Hugo Silva admitiu que lhe tem dado um "gozo tremendo" treinar o Sporting CP. "A qualidade que existe no plantel aumenta o nível dos treinos. Dá-me um gozo tremendo observar a motivação de todos, sabendo da competitividade saudável que existe. Nenhum deles mostra querer sair do seis base e o equilíbrio é brutal. Também os reforços vieram trazer acréscimo qualitativo", terminou.