Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Ainda há muito campeonato pela frente"

Por Jornal Sporting
03 Fev, 2018

Após o triunfo frente ao VC Viana, Hugo Silva avisou que ainda “nada está ganho”

A equipa principal do voleibol do Sporting CP bateu este sábado o VC Viana (3-0). Num encontro de sentido único, o técnico leonino, Hugo Silva, destacou a importância desta vitória, em que aproveitou para testar alguns jogadores menos utilizados.

"O principal objectivo do encontro foi conseguido: rodámos a equipa. Embora a qualidade de jogo não tenha sido a melhor, considero que fomos responsáveis o suficiente e conseguimos, por isso vencer, este encontro. Ainda há muito campeonato pela frente, nada está ganho”, começou por dizer, destacando de seguida a dificuldade que espera encontrar na próxima jornada, na recepção ao Castêlo da Maia.

"Espero dificuldades e, por isso, vamos trabalhar muito esta semana, com bastante foco. Tem de ser um Sporting CP a jogar na sua melhor forma para vencer o Castêlo da Maia, que é uma equipa muito competitiva e nos cria bastantes dificuldades. No primeiro embate só conseguimos uma vitória ‘suada’ por 3-2.Vamos trabalhar muito para alcançarmos mais um triunfo”, garantiu.

Hugo Silva aproveitou ainda para fazer um apelo a todos os Sportinguistas: "Quero apelar aos adeptos para aparecerem em massa, porque eles são decisivos nas nossas conquistas”, frisou.

Já Dennis, jogador da equipa principal do Sporting CP, mostrou-se satisfeito pela atitude que o colectivo verde e branco tem vindo a demonstrar: "Queremos manter sempre a mesma atitude para conseguirmos vencer as partida e mantermo-nos no primeiro lugar. Cada vez realizamos melhores exibições e comprometemo-nos sempre a dar o máximo por este clube”, rematou.