Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Voleibol mantém senda vitoriosa

Por Jornal Sporting
16 Fev, 2018

Triunfo por 3-0 contra o Sp. Caldas é o 10.º consecutivo dos orientados de Hugo Silva

É preciso recuar até Dezembro de 2017 para olhar para a última derrota do Sporting CP - frente ao Benfica, por 3-1, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal - e até Setembro do mesmo ano para verificar um desaire no Campeonato Nacional - contra o Sp. Espinho, por 3-0, na quinta jornada da competição. A verdade é que desde a eliminação na 'prova rainha' que os orientados de Hugo Silva só conhecem o sabor dos triunfos, sendo que o desta sexta-feira, diante do Sp. Caldas, foi o 10.º consecutivo, sinónimo do melhor momento da equipa na presente temporada. 

Na deslocação às Caldas da Rainha, em encontro a contar para a 14.ª ronda do campeonato, os leões mantiveram a senda vitoriosa, alcançando o melhor resultado possível na modalidade: 3-0. Os três sets desenrolaram-se com os parciais de 14-25, 10-25 e 16-25, números que espelham a diferença qualitativa entre as duas formações e permitem aos verdes e brancos continuar na liderança da tabela classificativa. 
 
Na próxima jornada, o Sporting CP volta a jogar fora de portas, dessa vez para enfrentar a difícil formação do Sp. Espinho (sábado, dia 24 de Fevereiro, às 17h).