Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Quem acha que tudo ficou resolvido está bem enganado"

Por Jornal Sporting
08 Mar, 2018

Hugo Silva não espera facilidades nos dois jogos frente ao Castêlo da Maia no Pavilhão João Rocha

Sábado e domingo são dias que podem definir a passagem do Sporting CP à final da Divisão de Elite. Depois do exigente triunfo no reduto do Castêlo da Maia (1-3), os leões têm a hipótese de selar a qualificação nos jogos disputados no Pavilhão João Rocha. Ainda assim, Hugo Silva deixou as devidas ressalvas, sublinhando que os orientados de João Coelho nunca deitam a 'toalha ao chão'. 

"Quem acha que tudo ficou resolvido está bem enganado, pois uma equipa como o Castêlo não desiste nunca. Estamos numa fase em que todos os encontros são finais", frisou, dirigindo-se de seguida aos Sportinguistas. 
 
"Desde o meu primeiro discurso que digo à família Sporting que o que viermos a conquistar de marcante se irá dever à força contagiante que só os Sportinguistas conseguem transmitir. Está na altura de fazerem do nosso Pavilhão um local hostil para os adversários", continuou. 
 
Para a história poderá ficar um regresso em grande, que o treinador leonino ambiciona conseguir. "O que estes jogadores têm feito 22 anos após o regresso da modalidade é incrível, mas queremos mais: deixar uma marca histórica no voleibol do Clube", concluiu.