Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"O Castêlo da Maia não está morto"

Por Jornal Sporting
09 Mar, 2018

Liberman Agamez realizou a antevisão aos dois encontros deste fim-de-semana que podem colocar o Sporting CP na final, mas rejeitou que a equipa já tivesse o passaporte garantido

Depois de vencer a primeira parte (3-1) em casa do adversário, a equipa de voleibol do Sporting CP vai ter agora um duplo confronto com o Castêlo da Maia no Pavilhão João Rocha, a contar para as meias-finais do play-off do Campeonato Nacional da modalidade. Liberman Agamez, jogador leonino, falou do momento da equipa leonina e frisou a importância de respeitar o adversário.

"A equipa está a preparar bem os próximos dois jogos porque podem ser decisivos para passar à final. Estamos a fazer um bom trabalho, em conjunto com o treinador, para nos apresentarmos bem. O Castêlo da Maia não está morto. Vão jogar um bom voleibol e o Sporting CP tem de estar preparado", começou por dizer, identificando um dos pontos fortes do adversário e advertindo que, apesar de reconhecer a vantagem de jogar em casa desta vez, esse factor não é garantia de sucesso porque os leões também já conseguiram vencer fora.

"Há que estar muito alerta com o jogador brasileiro da zona 4, que é a principal referência do jogo deles. Jogar em casa é bom para nós, mas podemos ganhar em casa ou perder, tal como fora de portas. Temos de respeitar a nossa própria casa, jogar bem e passar à final", terminou o voleibolista.