Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Apoio dos adeptos pode ser decisivo"

Por Jornal Sporting
20 Abr, 2018

Hugo Silva destacou o factor casa na antevisão à dupla jornada da final frente ao Benfica

Depois de um desaire na Luz no primeiro jogo da final do campeonato de voleibol, o Sporting CP prepara a dupla jornada frente ao rival Benfica, no próximo sábado e domingo no Pavilhão João Rocha. O treinador Hugo Silva espera dar a volta a este arranque menos positivo, contando com uma ajuda fundamental. “Nunca é fácil começar com uma derrota, mas temos consciência de que o nosso objectivo é ir atrás das vitórias, acreditando que o factor casa e o apoio dos adeptos podem ser decisivos”, começou por sublinhar o técnico leonino. 

Para o treinador do Sporting CP, o foco está somente no próximo jogo. “A preocupação está em ganhar o jogo de sábado e depois vamos ver... Temos de pensar ponto a ponto e set a set. O primeiro jogo não correu bem mas vamos crescer ao longo da final e temos o optimismo de que as coisas vão correr bem e os resultados vão aparecer”, continuou.

Por último, questionado acerca do peso da questão física, vindo o Sporting CP de um mês sem competição, e da diferença que isso pode fazer em relação ao rival, Hugo Silva reconheceu. “É claro que o aspecto físico e de virmos de um período sem competição é importante, por isso ainda se torna mais crucial o factor casa e o apoio dos adeptos para disfarçar esse cansaço”, concluiu.

O encontro de sábado está agendado para as 18h e o de domingo para as 15h, com os bilhetes a estarem já disponíveis nas bilheteiras do Estádio José Alvalade e no site Oficial do Sporting CP.