Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Se houver clima de festa perdemos o próximo jogo"

Por Jornal Sporting
22 Abr, 2018

Hugo Silva fez largos elogios ao esforço dos seus jogadores, mas deixou um aviso para o encontro do próximo sábado

O Sporting CP está a um triunfo de poder sagrar-se campeão nacional de voleibol, mas Hugo Silva recusou "clima de festa". Aliás, na opinião do técnico leonino, esse é o primeiro passo para a derrota no próximo sábado, no pavilhão da Luz. 

"Se houver clima de festa perdemos o próximo jogo. Temos de respeitar o adversário, que vai jogar em casa. Esta equipa nunca pode deitar a toalha ao chão", começou por dizer, analisando depois o dérbi deste domingo, que terminou com um triunfo verde e branco por 3-2. 
 
"A vitória poderia ter ido para o Benfica. Foi um dérbi épico. Não podíamos ter perdido o segundo set, mas a culpa foi minha, visto que pensei mal o tempo das substituições. Na 'negra', a alma e a calma de Miguel Maia no serviço, quando estávamos a perder por 6-3, fez toda a diferença. Serviu tacticamente, sem arriscar, pois era importante gerir os pontos no bloco", prosseguiu, deixando um comentário bastante elogioso acerca do profissionalismo do número 8 dos leões. 
 
"É o atleta no activo mais velho do Mundo. É extraordinário. Não vai haver outro nos próximos 100 anos. Tenho um privilégio enorme de poder privar com eles todos os dias. É enorme não só como jogador", concluiu.