Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Presidente confia em nós e apoia-nos"

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2018

Hugo Silva analisou as incidências do jogo 4 na Luz e comentou a presença de Bruno de Carvalho nas bancadas

O treinador da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Hugo Silva, apontou o primeiro set como uma das razões que levaram ao desfecho do encontro que originou a necessidade de haver uma 'negra' para decidir o título nacional.

"Já sabíamos que não íamos ter facilidades, pela grande equipa que é o Benfica. Iam fazer tudo para não festejarmos o título na sua casa. Ficou muito marcado pelo primeiro set e acabou por cair para o rival. Acusámos um bocadinho esse set perdido e mal perdido e acabámos por levá-lo para o segundo. Com as mexidas, demos uma boa resposta".

A decisão passou, então, para o Pavilhão João Rocha (terça-feira, pelas 16 horas). "Teremos um ambiente favorável, algo que não tivemos na Luz. Esperemos que faça a diferença e da nossa parte só precisamos de não entrar tãpo mal nos sets. Continuamos a um jogo de deixar uma marca bem grande na modalidade, só temos que pensar positivo e não esquecer o que ficou para trás".

O técnico leonino comentou ainda a presença do Presidente Bruno de Carvalho na bancada da Luz: "Pressão? Pelo contrário. Só prova que confia na equipa, que valoriza o que foi feito no Sporting CP e estava em força a apoiar-nos. Como sempre fez a época toda. A sua presença é positiva e não sentimos qualquer pressão", rematou.