Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É um orgulho imenso continuar de leão ao peito”

Por Jornal Sporting
04 Jun, 2018

Capitão Miguel Maia renovou contrato com o Clube do coração e não escondeu a sua felicidade

O capitão certo, no lugar certo. E assim continuará. Aos 47 anos, Miguel Maia, depois da conquista do título nacional de voleibol, renovou o seu vínculo com o Sporting Clube de Portugal. A sua felicidade não poderia ser maior.

“É um orgulho imenso continuar de leão ao peito. Fizemos uma época fantástica ao sermos campeões nacionais passados 23 anos e toda a gente sabe que sou do Sporting CP de coração. Será mais uma época em que irei dar tudo, com toda a dedicação e devoção para podermos revalidar o título”, confessou o jogador leonino, de sorriso na cara, sublinhando também o seu carinho por todos os Sportinguistas.

“Agradeço todo o apoio que os adeptos me dão. Já era assim quando passei pela primeira vez pelo Clube e esse carinho é dado porque todos sabem que sou Sportinguista e que dou tudo em campo. É uma alegria imensa estar com eles”, revelou.

Para concluir, Miguel Maia vincou os objectivos para a próxima época. “Pode-se esperar uma equipa forte, ao exemplo daquilo que aconteceu este ano. Uma equipa trabalhadora e que vai defender as cores do Sporting CP até ao último ponto ou ao último jogo. É nesse sentido que vamos trabalhar”, rematou.