Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É muito bom poder renovar”

Por Jornal Sporting
13 Jun, 2018

Hugo Ribeiro prolongou o vínculo com o Sporting CP, depois de se sagrar campeão nacional

O líbero Hugo Ribeiro não hesitou em renovar pelo Clube do coração, revelando aos Sportinguistas o que significa o prolongamento do vínculos após ter levantado o título de campeão nacional.

“Depois de uma época tão boa e de um final tão feliz, é um grande motivo de orgulho poder renovar e continuar a vestir esta camisola”, referiu o atleta, sublinhando os objectivos para a próxima época.

“Em todas as famílias precisamos de ter uma base sólida. Desde o ano passado que o Sporting CP é constituído por jogadores que se conhecem muito bem e, com alguns reforços, essa base solidifica, para que aquilo que aconteceu o ano passado não seja interpretado como algo fogaz. Foi algo fruto de muito trabalho e de muito esforço”, explicou.

Por fim, Hugo Ribeiro deixou uma palavra de agradecimento a Bruno de Carvalho: “Enquanto atleta não tenho nada a apontar ao Presidente. Foi muito presente e sempre nos ajudou e incentivou. Tem muita iniciativa e apenas quer que o nome do Sporting CP seja cada vez mais falado pela positiva e que possamos trazer mais títulos para os nossos adeptos”.