Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Missão cumprida em Portimão

Por Jornal Sporting
17 Jun, 2018

Kibinho e Roberto Reis venceram a primeira etapa do Campeonato ActivoBank de voleibol de praia

Os jogadores da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Kibinho e Roberto Reis, foram os justos vencedores da primeira etapa do Campeonato ActivoBank - voleibol de praia, que se realizou na Praia da Rocha, em Portimão. Na final, os leões ultrapassaram categoricamente Tiago Pereira/Luís Freitas, por 2-0 (26-24 e 21-16).

Com esta conquista, os verdes e brancos garantiram o acesso directo ao quadro principal do World Tour de Espinho, que irá decorrer entre 3 a 8 de Julho.

Roberto Reis mostrou-se satisfeito com o resultado que a dupla conseguiu alcançar. “Começámos a treinar há pouco tempo. Esta etapa serviu para começarmos a ganhar ritmo competitivo e sabíamos que só dando 300% conseguiríamos levar esta dupla adversária de vencida”, vincou, tendo Kibinho do seu lado para completar: “Conseguimos superar com muita garra e esforço”.

Ainda este domingo, no caminho até à final, a dupla leonina venceu a partida de repescagem frente a Bernando Silva/Tomás Rocha (21-12 e 21-16), eliminando, de seguida, na meia-final, Francisco Pombeiro/José Jardim (17-21 , 21-16, 15-12 - negra).

A segunda etapa irá disputar-se já no próximo fim-de-semana, entre 22 e 24 de Junho, na Praia das Milícias (São Miguel, Açores).