Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“O Sporting CP é o meu clube do coração”

Por Jornal Sporting
20 Jun, 2018

Afonso Reis renovou com o emblema de Alvalade e agradece a ajuda de Miguel Maia, sua referência, no processo de crescimento

Aos 17 anos, Afonso Reis chegou a Alvalade, vindo Sporting Clube de Caldas da Rainha, para integrar a equipa de voleibol 2017/2018, que regressava à competição 22 anos depois. Após esta primeira temporada de leão ao peito e com um campeonato nacional no bolso, o jovem distribuidor renovou o seu vínculo ao Clube e garante estar satisfeito com primeiro ano de Sporting CP. "Estou muito satisfeito com o voto de confiança do Sporting e espero que, com muito trabalho e dedicação, sejamos campeões novamente", afirmou Afonso que acrescenta a importância que tem para si ser jogador do Sporting CP."Foi muito importante para mim estar presente num momento histórico para o voleibol do Sporting, ainda para mais sendo o meu clube do coração".

O jovem atleta, agora com 18 anos, acredita que é possível a revalidação do campeonato nacional e ainda quer somar mais títulos. “Trabalhamos para conquistar tudo”, rematou Afonso Reis, que teve, pela primeira vez na época transacta, a oportunidade de treinar lado a lado com o ídolo de infância. "O Miguel Maia ajudou-me em tudo e isso só fez com que ainda se tornasse numa maior referência para mim, além de ser um grande companheiro de equipa", indicou o jogador.

O distribuidor leonino mostrou-se orgulhoso da casa das modalidades do reino do leão e atribui ainda a conquista do campeonato aos adeptos Sportinguistas. "O Pavilhão João Rocha é a nossa casa! Agora sim, temos a nossa casa onde os adeptos, jogo após jogo, nos apoiam. E isto foi, sem dúvida, um factor fundamental par a conquista da campeonato", sublinhou Afonso Reis, ciente da importância dos adeptos e já com os olhos postos na próxima temporada.