Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

“Quero ser campeão pelo Sporting CP e não espero nada menos”

Por Jornal Sporting
02 Jul, 2018

Andre Brown vem directamente da Alemanha para jogar na quadra do João Rocha e conquistar o bicampeonato nacional

Andre Brown, líbero canadiano de 27 anos, contratado ao TSV Herrsching, chega a Portugal sem conhecer o país, mas garantiu estar preparado para conquistar títulos e mostrou-se cheio de vontade de começar uma nova aventura.

“Estou muito entusiasmado pela chegada a Portugal e ao Sporting CP. Só ouvi coisas boas sobre os dois. Quero muito conhecer todas as pessoas que envolvem o Clube, os adeptos e os meus companheiros de equipa. Nunca estive em Lisboa”, afirmou Brown, que ingressa agora nos leões, depois de ter passado pela Suécia (onde começou a carreira), Finlândia e Alemanha.

Após uma temporada ao serviço dos alemãs, Andre considerou a liga germânica mais forte do que a portuguesa, por existirem mais clubes a disputar o primeiro lugar. “Acho que a liga alemã é mais forte, porque há mais equipas a competir, enquanto que em Portugal, na realidade, ainda só ouvi falar do Sporting CP e do Benfica, que são os grandes nomes da liga”, acrescentando ainda que quer ser campeão pela formação verde e branca e conduzir a equipa ao bicampeonato. “Estou completamente preparado para jogar no Sporting CP e para ser campeão. Aliás, não espero nada menos do que a revalidação do título.”

Numa mensagem aos Sócios, o canadiano pediu o apoio de todos. “Estou muito motivado por representar o Sporting CP e jogar de leão ao peito. Sinto-me ansioso por poder conhecer e sentir o extraordinário apoio que dão ao Clube. Conto com todos os Sócios e adeptos para nos ajudarem à conquista do bicampeonato”, rematou.